logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Vôlei Brasil: Alagoano Gustavo Toroca é eleito vice-presidente da CBV e promete fortalecer ainda mais o esporte

COMPARTILHE

Alagoano Gustavo Toroca eleito vice-Presidente da CBV. (Créditos: Divulgação/CBV)

Gustavo Toroca, ex-atleta de vôlei de quadra e atual presidente da Federação Alagoana de Voleibol, foi eleito nesta terça-feira (30/10) como vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A eleição ocorreu durante a Assembleia Geral Eleitoral da CBV,  e o mandato de Toroca irá até 2025.

Toroca, que possui formação em Direito e Administração, afirmou que decidiu se candidatar após ser procurado por alguns presidentes de Federações nacionais, que lhe pediram para aceitar o desafio. Ele ressaltou sua forte ligação e amor pelo voleibol e sua missão em colaborar para que o esporte se torne ainda mais vencedor e cresça como ferramenta de inclusão social.

O novo vice-presidente da CBV afirmou que pretende desenvolver iniciativas em parceria com as Federações e os clubes para tornar o voleibol brasileiro cada vez mais popular.

“Tenho forte ligação e amor pelo voleibol. Apresentei minha candidatura após ser procurado por alguns presidentes de Federações nacionais, que me pediram que aceitasse esse desafio. Assumi essa missão por entender que posso colaborar para que o voleibol brasileiro se torne ainda mais vencedor e cresça não só como esporte, mas como ferramenta de inclusão social. Ao lado do presidente Radamés Lattari, quero desenvolver iniciativas que tornem o nosso esporte cada vez mais popular, sustentável e vitorioso. Em parceria com as Federações e os clubes, teremos um olhar atento para a base, com um trabalho voltado para o desenvolvimento de novos talentos e a formação de futuros campeões”, diz Gustavo.

Além de sua experiência como presidente da Federação Alagoana de Voleibol, Toroca também atuou no setor público como Secretário da Indústria, Comércio e Agricultura da Prefeitura de Maceió. Além disso, ele é empresário e demonstra ter uma trajetória empreendedora e vitoriosa.

A eleição de Toroca como vice-presidente da CBV traz expectativas de renovação e desenvolvimento para o voleibol brasileiro. Sua atuação promete trazer um olhar voltado para o futuro e para a formação de novos talentos, além de fortalecer a popularidade e o sucesso do esporte no país.

Com a posse de Toroca como vice-presidente, a Confederação Brasileira de Voleibol busca manter seu compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento do voleibol no país. A expectativa é de que, em parceria com o presidente Radamés Lattari, sejam implementadas ações e iniciativas que contribuam para a consolidação do esporte como uma ferramenta de inclusão social e para a formação de atletas de alto nível.

Os admiradores deste esporte, que sempre proporciona tantas alegrias e vitórias aos Brasileiros, aguardam as ações e projetos que serão desenvolvidos pela nova gestão da Confederação, na certeza de que o Vôlei Brasil continurá crescendo e alcançando cada vez mais sucesso em todas as suas categorias.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade