logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Primeiro dia de Fan Zone Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA tem público de mais de cinco mil pessoas e operação bem sucedida

COMPARTILHE

CRÉDITO DA FOTO: Cadu Andrade/ Effect Sport
CRÉDITO DA FOTO: Cadu Andrade/ Effect Sport

A abertura da Fan Zone Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA na Praia de Copacabana apresentada por Betano foi um sucesso. Desde a abertura dos portões, às 15hs deste domingo, dia 15, até o apito final da partida entre Botafogo x Seattle Sounders, às 01hs de segunda, mais de cinco mil pessoas compareceram ao evento em clima de paz e celebração.

Agência responsável pela organização, a Effect Sport avaliou positivamente a operação inaugural do evento. “A abertura da Fan Zone Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em Copacabana foi um sucesso. Tivemos um público expressivo, grande presença de famílias, além de torcedores de equipes de diversas partes do mundo vestindo seus uniformes, em um clima alegre, seguro e pacífico. Ainda temos muitos dias de operação pela frente, vamos seguir trabalhando com toda atenção aos detalhes, mas o pontapé inicial já foi de dar orgulho”, afirmou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, que destacou ainda a dedicação da equipe para colocar a arena de pé, após a oficialização da FIFA para realização do evento.

“A montagem da arena foi realizada em menos de uma semana, com todo suporte do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio para liberação do espaço, e contou com uma equipe trabalhando ininterruptamente para atender os padrões de excelência que a agência coloca em seus projetos”, completou Pedro.

O domingo em Copacabana começou com um clássico europeu entre PSG e Atlético de Madrid e seguiu com a estreia do Palmeiras contra o Porto. Quando o cantor Suel subiu ao palco, as camisas do Botafogo já tomavam conta das areias de Copacabana. Quem terminou de deixar a galera alvinegra aquecida foi o Pagode do Caramelo, que entoou diversos cantos das arquibancadas. A vitória de 2×1 do Botafogo contra o Seattle Sounders foi o fechamento perfeito para um longo dia de muito futebol, música e confraternização.

Além das transmissões das partidas e das atrações musicais, o público também se divertiu com as diversas ativações de patrocinadores espalhadas pela arena. Entre elas, os stands da Betano, com diversas ativações que convidaram o público a mostrar suas habilidades no futebol e da Globo/Sportv, com o jogo de totó humano. O Botafogo montou uma loja com venda de produtos oficiais. A Sofascore fez um quiz no palco com perguntas sobre a história do Botafogo e a Hisense sorteou produtos para o público, que também usufruiu de diversas opções de gastronomia e bebidas no evento.

Nesta segunda-feira, dia 16, a Fan Zone abrirá a partir das 18hs para a partida entre Boca Jrs e Benfica, que começa às 19hs. O sambista rubro-negro Dudu Nobre subirá ao palco às 20hs e às 22hs será a estreia do Flamengo na competição, em confronto contra o Esperánce, da Tunísia. O evento é gratuito e os ingressos deverão ser retirados pela Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/fan-zone-da-copa-do-mundo-de-clubes-da-fifa-2025/2985540)

Com experiência comprovada na organização de grandes eventos esportivos, a Effect Sports vem se consolidando também como uma das principais realizadoras de Fan Zones no país. Em 2023, a agência foi a responsável pela arena da final da Copa Libertadores, entre Fluminense x Boca Jrs. Já em 2024, a agência promoveu, também em parceria de sucesso com a Betano, a ação da Copa América, na Praia de Copacabana, reunindo milhares de pessoas em um clima festivo e emocionante. A Effect também é a agência da NFL no Brasil, responsável por uma série de ativações da principal liga de futebol americano no mundo.

A Fan Zone Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Rio de Janeiro é apresentada pela Betano, com apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. A DAZN é detentora oficial dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Grupo Globo é parceira de mídia da Fan Zone. Centrum, Heisense e Sofascore são as patrocinadoras e Jim Bean, Coca-Cola e Bud fornecedoras oficiais de bebidas. O Visit Rio e Rádio Mix também apoiam o evento.

Siga o Instagram da Fan Zone Oficial da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025 no Rio de Janeiro – https://www.instagram.com/fanzoneofc/

Confira a programação completa da Fun Zone da Copa do Mundo de Clubes 2025:

16 de junho – segunda-feira

18hs – Abertura

19hs – Boca Jrs. x Benfica

20hs – Show – Dudu Nobre

22hs – Flamengo x Espérance

17 de junho – terça-feira

11hs – Abertura

11hs – Show (a confirmar)

13hs – Fluminense x Borussia Dortmund

16hs – River Plate x Urawa Reds

19 de junho – quinta-feira

18hs – Abertura

19hs – Seattle x Atlético de Madrid

20hs – Show – Botafogo Samba Clube

22hs – Botafogo x PSG

20 de junho – sexta-feira

12hs – Abertura

13hs – Benfica x Auckland

13h30 – Show – DJ Marlboro

15hs – Flamengo x Chelsea

21 de junho – sábado

15hs – Abertura

16hs – Inter Milão x Urawa

17hs – Show (a confirmar)

19hs – Fluminense x Ulsan

22hs – River Plate x Monterrey

 

23 de junho – segunda-feira

13hs – Abertura

14hs – Show – Suel

16hs – Botafogo x Atlético Madrid

 

24 de junho – terça-feira

19hs – Abertura

20hs – Show – Arlindinho

22hs – Flamengo x Los Angeles FC

 

25 de junho – quarta-feira

13hs – Abertura

14hs – Show (a confirmar)

16hs – Fluminense x Mamelodi

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade