logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

CSA fecha elenco para 2024 com 21 contratações e promove jovens da base para equipe profissional

COMPARTILHE

O CSA está com o grupo quase pronto para a temporada de 2024. Com um planejamento iniciado há quase dois meses, o clube alagoano já anunciou um total de 21 contratações, sendo a última delas o zagueiro Thiago Lopes, ex-Ponte Preta. Além disso, cinco jogadores das categorias de base foram promovidos para o elenco profissional.

O técnico Rogério Corrêa, responsável por comandar a equipe azulina, está intensificando os treinamentos visando os desafios que virão pela frente. O primeiro compromisso oficial do CSA será no dia 7 de janeiro, contra o Iguatu-CE, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

No último domingo, a equipe foi testada em um jogo-treino contra o sub-20 do próprio CSA e venceu por 4 a 0. Após folgarem na segunda-feira, os jogadores se apresentam nesta terça-feira no CT Gustavo Paiva. Os recém-contratados Thiago Lopes e Rômulo, atacante, devem se apresentar à tarde à comissão técnica.

Dentre as contratações do CSA para 2024, destacam-se os goleiros Yuri Sena, Fernando Castro e Deivity, os laterais Kevin, Igor Dutra, Ricardo Sena e Lucas Marques, os zagueiros Michel Custódio, Eduardo Biazus, Jean Pierre e Thiago Lopes, os volantes Pedro Favela e Marlon, os meias Caio Vitor, Luan Martins e Gustavo Xuxa, e os atacantes Douglas Skilo, Marquinhos, Vinicius Popó, Tiago Marques e Rômulo.

Além das caras novas, o CSA também apostou em jogadores da base, promovendo Lucas, Denílson, Erik, Alysson e Jefinho para o elenco profissional.

Com um elenco reforçado e já praticamente definido, o CSA está otimista para a temporada de 2024. A expectativa é de que os novos jogadores se adaptem rapidamente ao grupo e contribuam para o sucesso da equipe nos desafios que irão enfrentar ao longo do ano.

O CSA espera fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano, além de buscar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o trabalho intenso nos treinamentos e a união do grupo serão fundamentais. Resta aguardar para ver como a equipe irá se sair em campo e se as contratações surtirão o efeito desejado.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade