logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Clube de Alagoas vende rifa a 10 centavos para participar da Copa São Paulo e arrecadar fundos para as categorias de base.

COMPARTILHE

O Cruzeiro-AL, clube de Arapiraca, está em fase final de preparação para a Copa São Paulo, a maior competição de base do Brasil. No entanto, para representar a cidade no torneio, o clube está precisando de ajuda. Em uma iniciativa inovadora, o Cruzeiro-AL lançou uma rifa nas redes sociais, com bilhetes no valor de apenas R$ 0,10, para bancar parte das despesas.

A diretoria do clube informou que o prêmio para o sorteado será de R$ 10 mil. Para participar da rifa, basta acessar o link disponibilizado pelo clube. A diretoria também ressaltou que os torcedores podem comprar quantos bilhetes desejarem. Todo o valor arrecadado será destinado às categorias de base do Cruzeiro-AL.

O clube caiu no Grupo 23 da Copa São Paulo, com sede em Itaquaquecetuba, e enfrentará Aster Brasil-SP, Sport e Santo André-SP na primeira fase do torneio. A competição terá início no dia 2 de janeiro e a final está marcada para o dia 25 do mesmo mês, que também é o aniversário da cidade de São Paulo. Esta será a 54ª edição do torneio, que é considerado o maior do país na categoria de base.

O Cruzeiro de Arapiraca tem uma história importante no futebol nordestino. Na década de 90, o clube revelou o goleiro Dida, pentacampeão com a seleção brasileira e que teve passagens por grandes clubes como Milan, Corinthians, Vitória e Cruzeiro de Minas. Após fechar as portas em 1996, o clube retornou às atividades em 2019, com nova diretoria e um novo nome.

A participação do Cruzeiro-AL na Copa São Paulo é de extrema importância para o desenvolvimento do futebol de base no estado de Alagoas. O torneio é uma vitrine para os jovens talentos e uma oportunidade de mostrar o potencial das categorias de base do clube. A iniciativa de vender rifas a 10 centavos é uma forma criativa de arrecadar recursos e contar com o apoio da torcida nessa importante empreitada. Resta agora torcer para que o Cruzeiro-AL tenha um bom desempenho na competição e represente bem o estado de Alagoas.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade