logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Calendário de treinos do Pré-Olímpico feminino: equipes se preparam para disputa por vagas em Paris 2024

COMPARTILHE

O Pré-Olímpico de basquete feminino está prestes a começar e as equipes participantes já estão se preparando para o torneio que distribui três vagas para Paris 2024. Brasil, Alemanha, Austrália e Sérvia serão os países em ação durante o torneio, que terá início no dia 8 de fevereiro, no ginásio Mangueirinho, em Belém, no Pará.

Antes do início oficial do torneio, as equipes já estão desembarcando em Belém para os últimos preparativos. Entre os dias 2 e 5 de fevereiro, os treinos acontecerão no ginásio da Assembleia Paraense. O acesso às delegações estrangeiras será negociado diretamente com os responsáveis pelos países, na Assembleia Paraense, com a ajuda dos guias brasileiros que estarão presentes nos locais de treino.

A imprensa interessada em acompanhar os treinos do Brasil deve entrar em contato por e-mail, no endereço imprensa@basquetebrasil.org.br, informando o treino de interesse, horário e nomes dos profissionais. A liberação para a entrada da imprensa ocorrerá nos últimos 15 minutos do treino, seguida de entrevistas com os jogadores.

A partir do dia 6 de fevereiro, os treinos serão transferidos para o ginásio Mangueirinho e o calendário será divulgado em breve.

Confira abaixo o cronograma dos treinamentos que acontecerão na Assembleia Paraense:

– 2/2 (sexta-feira):
– 10h: Treino da Austrália
– 14h: Treino da Alemanha

– 3/2 (sábado):
– 9h: Treino do Brasil
– 11h: Treino da Austrália
– 14h: Treino da Alemanha
– 18h: Treino do Brasil

– 4/2 (domingo):
– 8h: Treino da Austrália
– 11h: Treino do Brasil
– 14h: Treino da Alemanha
– 18h: Treino do Brasil

– 5/2 (segunda-feira):
– 10h: Treino do Brasil
– 14h: Treino da Alemanha
– 18h: Treino do Brasil

Após os treinos na Assembleia Paraense, as equipes se dirigirão para o ginásio Mangueirinho, onde acontecerá o Pré-Olímpico feminino. Para mais informações, acesse o site da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

(Fonte: Assessoria CBB)

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade