logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

28º Campeonato de Integração Nacional dos Aposentados do BB é destaque em Maceió

COMPARTILHE

No mês de abril deste ano, a cidade de Maceió sediou o 28º Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil (CINFAABB), considerado o maior torneio de aposentados do país. O evento, realizado na AABB Maceió com o apoio da Prefeitura, obteve uma nota histórica de 9, em uma escala que vai de 0 a 10, pela Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil (FENABB).

Com a participação de mais de quatro mil pessoas de todo o Brasil, o torneio movimentou cerca de R$ 40 milhões na economia local. A avaliação das delegações participantes abordou diversos aspectos, como cerimonial de coquetel, abertura, alimentação, instalações desportivas, arbitragem e premiação. Gustavo Boeira, presidente da FENABB, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Maceió para o sucesso da competição.

Além do aspecto esportivo, o evento proporcionou lazer e satisfação aos participantes, e o investimento da gestão municipal teve um retorno positivo economicamente. Turistas que participaram do torneio permaneceram na cidade para desfrutar das belezas únicas de Maceió, movimentando o setor hoteleiro e a economia local.

A competição, que ocorreu entre os dias 17 a 24 de abril na AABB Maceió, contou com a presença de mais de 1.500 atletas aposentados de delegações de ABBs de todo o país. Diversas modalidades esportivas foram disputadas, como futebol, natação, corrida, tênis de mesa, vôlei de praia, beach tênis, buraco, dominó, sinuca, pôquer e xadrez.

O evento foi um sucesso de público e organização, e as imagens registradas durante a competição evidenciam a alegria e o entusiasmo dos participantes. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Esporte (SEMESP), foi fundamental para a realização e o sucesso do torneio. A nota histórica recebida pela competição evidencia a qualidade e o empenho envolvidos na sua organização.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade