Publicidade

Publicidade

Inscrições abertas para artistas musicais no Circuito Penedo de Cinema 2023

COMPARTILHE

O Circuito Penedo de Cinema está em busca de artistas musicais para participarem da sua 14ª edição, que acontecerá de 25 de novembro a 1º de dezembro na cidade de Penedo, Alagoas. As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro, dando a oportunidade para artistas e grupos musicais de todo o estado concorrerem a um cachê de 2 mil reais pela participação.

Os artistas selecionados terão a responsabilidade de encerrar a programação diária do Circuito, se apresentando nas noites que vão de 28 de novembro até o último dia do evento, 1º de dezembro. O edital para inscrição está disponível no site oficial do evento e lista todos os documentos necessários, além dos critérios de avaliação, como o currículo artístico, musicalidade, interpretação e adequação à proposta do evento.

O resultado preliminar do edital será divulgado em 4 de novembro, dando a oportunidade para os proponentes interpor recursos até o dia 6 do mesmo mês. Já o resultado final, com as atrações musicais escolhidas para se apresentar no Circuito, será divulgado em 8 de novembro.

O Circuito Penedo de Cinema é realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), e o Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS). Além disso, o evento conta com o patrocínio do Sebrae Alagoas, do Instituto do Meio Ambiente (IMA-AL), da Prefeitura de Penedo e do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).

Com uma programação diversificada e a participação de artistas locais, o Circuito Penedo de Cinema se destaca como um importante evento cultural no estado de Alagoas, proporcionando entretenimento de qualidade e valorização da arte e da música regional. A cada edição, o evento busca promover a diversidade cultural e incentivar a produção artística local, contribuindo para o enriquecimento da cena cultural alagoana.

Com informações e fotos da Secult/AL

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade