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Prorrogação: Aprovados no concurso da Saúde em Alagoas têm até 19 de dezembro para enviar documentação

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O prazo para o envio da documentação necessária à posse dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de 2002 foi prorrogado por mais 30 dias. A nova data limite para a entrega dos documentos é 19 de dezembro, conforme anunciado no suplemento do Diário Oficial do Estado da última semana.

Os aprovados, que foram nomeados pelo governador Paulo Dantas em 27 de outubro, atuarão tanto na Sesau quanto na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Para completar o processo de posse, os nomeados devem encaminhar os documentos exigidos para o e-mail concursosesau.2002@gmail.com. A lista completa dos documentos requeridos pode ser encontrada no Diário Oficial do dia 18.

Assim que a documentação for recebida, a Secretaria abrirá um processo eletrônico para cada nomeado, que será enviado à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, ligada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Isso dará início ao exame admissional, que ocorrerá de forma presencial.

Os aprovados deverão apresentar à Superintendência de Perícia as vias originais de exames, laudos e atestados médicos, além de um documento de identificação com foto. Após a avaliação médica e a declaração de aptidão, os nomeados deverão se dirigir à sede da Sesau para obter informações sobre a posse e o início das atividades.

Com informações e imagens do Governo de Alagoas.

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