Foi publicada nesta segunda-feira (17) no Diário Oficial do Estado (DOE) a relação de documentos que os 185 aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realizado em 2002, precisam apresentar para a posse. A convocação abrange tanto a Sesau quanto a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Os candidatos têm até esta quarta-feira (19) para enviar a documentação necessária às duas instituições.
A nomeação dos aprovados ocorreu no dia 27 de outubro, em um anúncio feito pelo governador Paulo Dantas, que destacou essa ação como a maior oferta de vagas efetivas na história do estado. O DOE também disponibiliza detalhes sobre o envio dos documentos, incluindo endereços físicos e eletrônicos.
Após a entrega da documentação, a Sesau e a Uncisal abrirão processos administrativos eletrônicos para cada novo nomeado. As informações serão encaminhadas à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) para a realização de exames admissionais, que serão feitos presencialmente.
Os aprovados devem enviar à Superintendência de Perícia Médica os originais dos exames, laudos e atestados, além de um documento de identificação com foto. Aqueles que forem considerados aptos após a avaliação médica devem se dirigir às sedes das entidades para obter informações sobre a posse e o início de suas atividades.
Com informações e imagens do Governo de Alagoas.













