Publicidade

Publicidade

Inscrições encerradas para o concurso “O Quilo é Nosso”, promovido pela Abrasel.

COMPARTILHE

O concurso “O Quilo é Nosso”, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), teve seu prazo de inscrições encerrado no último dia 16 de julho. O projeto, que está em sua terceira edição, tem como objetivo valorizar e incentivar os restaurantes que oferecem refeições por quilo, destacando a qualidade e diversidade da culinária brasileira.

Com a participação de estabelecimentos de todo o país, o concurso vem se consolidando como uma importante vitrine para os restaurantes que apostam nesse formato de serviço. Além disso, busca estimular a criatividade dos chefs na elaboração de pratos que representem a riqueza da gastronomia regional.

O processo seletivo contou com diversas etapas, desde a inscrição dos restaurantes interessados até a avaliação dos pratos oferecidos. Para isso, foram considerados critérios como sabor, apresentação, originalidade, atendimento, higiene e sustentabilidade. Os participantes tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento e dedicação na arte da gastronomia.

Os vencedores do concurso serão anunciados em breve, e terão a oportunidade de receber prêmios e reconhecimento por seu trabalho. Além disso, poderão destacar-se no cenário gastronômico nacional e atrair um maior público para seus estabelecimentos.

O “O Quilo é Nosso” se destaca como uma iniciativa importante para valorizar a gastronomia brasileira e promover o setor de bares e restaurantes no país. Através da valorização dos estabelecimentos que oferecem refeições por quilo, o concurso contribui para a diversificação e qualidade do serviço gastronômico oferecido aos consumidores.

Assim, a Abrasel reafirma seu compromisso com a promoção da culinária nacional e incentiva a criatividade e qualidade dos profissionais do ramo. O concurso “O Quilo é Nosso” é mais do que uma competição, é uma oportunidade de celebrar a diversidade e riqueza da gastronomia brasileira.

Com informações e fotos da Abrasel/BR

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade