O podcast “O Café e a Conta” está de volta com um episódio especial, intitulado “O Café e a Crítica”, que conta com a participação de Edu Neves, CEO do Reclame Aqui. Neste novo episódio, Edu Neves discute a importância das avaliações online para os negócios e como lidar com as críticas.
Durante o bate-papo, Neves destaca como a presença digital vai além do marketing, sendo uma ferramenta fundamental para reforçar a marca. Ele explica como o relacionamento com os clientes, através das avaliações online, especialmente as negativas, pode fortalecer a reputação da empresa.
O CEO do Reclame Aqui enfatiza a importância de incentivar os clientes a deixarem avaliações, além de mostrar como é possível transformar comentários críticos em oportunidades para gerar confiança nos consumidores. Ele também orienta os empreendedores do ramo de bares e restaurantes sobre a maneira adequada de conduzir essas interações, mesmo quando questionam a máxima de que o cliente sempre tem razão.
Criado em 2021, o podcast O Café e a Conta é voltado para empreendedores, principalmente do segmento de bares e restaurantes, com o slogan “informação que gera produtividade”. O programa de entrevistas traz convidados da gastronomia e do empreendedorismo para compartilhar suas experiências e conhecimentos com aqueles que buscam crescimento no setor.
O episódio completo com Edu Neves pode ser ouvido no podcast O Café e a Conta, que está disponível em diversas plataformas como Spotify. Esta iniciativa visa fornecer insights valiosos e práticos para os empresários que desejam se destacar no mercado gastronômico e aprimorar a relação com seus clientes.
Com informações e fotos da Abrasel/BR