logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Torneio BT Garotas em Arapiraca promove crescimento do Beach Tennis feminino em Alagoas e atrai mais de 200 atletas

COMPARTILHE

O Beach Tennis está cada vez mais popular no Brasil e em Alagoas, conquistando novos adeptos. Em Arapiraca, a modalidade ganha destaque com a realização do maior torneio de Beach Tennis feminino amador do país, o BT Garotas, que está sendo sediado na Arena CF, no bairro do Cavaco, neste domingo (5).

Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), o evento promete ser grandioso. O Secretário de Esporte, Josenildo Souza, destacou a importância do torneio para a cidade, que tem recebido diversos eventos esportivos, principalmente neste ano centenário.

O BT Garotas é voltado para atletas amadoras que praticam Beach Tennis, com a disputa de cinco categorias: B, C, D, Iniciante e Kids, e diversas premiações em jogo. A organizadora do evento, Liu Fabbro, espera receber mais de 200 atletas de Arapiraca e Região Agreste.

“A realização do torneio em Arapiraca visa privilegiar as atletas da região, proporcionando um evento grandioso voltado especialmente para elas”, ressaltou Liu Fabbro. Com equipes femininas de Beach Tennis em ascensão em Alagoas, o evento promete movimentar a cidade e atrair ainda mais interessados na modalidade esportiva.

Com a presença de atletas locais e da região, o BT Garotas promete ser uma oportunidade única para as praticantes de Beach Tennis mostrarem seu talento e competirem em um ambiente de alto nível. A expectativa é de que o torneio contribua para o crescimento e popularização do esporte em Arapiraca e em todo o estado de Alagoas.

Com Informações: Prefeitura de Arapiraca

0

LIKE NA MATÉRIA