A semana em Penedo começou com uma excelente oportunidade para microempreendedores interessados em obter dicas e orientações sobre marketing digital, comércio online e vendas em geral. A Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN), abriu suas portas para oferecer conhecimento de forma gratuita aos empreendedores da região.
A iniciativa faz parte da Semana do MEI (Microempreendedor Individual), uma parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Sebrae Alagoas. O evento teve início nesta segunda-feira, 20, e contará com atividades ao longo da semana para auxiliar tanto os microempreendedores formalizados quanto aqueles que estão planejando iniciar seu próprio negócio.
Os participantes terão a oportunidade de receber orientações e dicas valiosas de profissionais especializados, como o publicitário Sérgio Fernandes, consultor do Sebrae e especialista em marketing digital, e-commerce e negócios digitais. Além disso, a programação inclui uma palestra com Amanda Maria, treinadora e especialista em vendas, marcada para quarta-feira, 22, no Centro de Convenções e Eventos Comendador Zeca Peixoto.
A Semana do MEI também contará com a presença da unidade móvel de atendimento do Sebrae, que estará disponível para atender o público no Largo São Gonçalo na quinta-feira, 23. Já na sexta-feira, 24, a Sala do Empreendedor sediará uma atividade voltada para a declaração anual dos Microempreendedores Individuais, encerrando com chave de ouro as atividades programadas.
Portanto, se você é um microempreendedor em busca de conhecimento e orientação para alavancar o seu negócio, não perca a oportunidade de participar da Semana do MEI em Penedo. Aproveite essa chance de aprender e se capacitar sem nenhum custo, e faça a diferença no seu empreendimento!
Com Informações: Prefeitura de Penedo