logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Rádio Correio do Sertão lança nova programação e novas vozes em Santana do Ipanema

COMPARTILHE

Com uma trajetória de 43 anos marcada pela contribuição ao desenvolvimento social e econômico da região sertaneja, a Rádio Correio do Sertão entra em uma nova fase a partir desta segunda-feira, dia 15. A emissora apresenta uma nova grade de programação, projetada para oferecer aos ouvintes o que há de melhor no rádio, abrangendo setores como jornalismo, entretenimento, esportes e muito mais.

Para dar suporte a essa renovação, a equipe da rádio foi ampliada, com a recente adição do respeitado radialista Gilmar Dionísio. Além dele, profissionais como Jairo Campos, Rânio Costa, Rose Farias, Anilson Mateus, André Henrique, Evânia Meires e Zé de Almeida estão prontos para levar uma programação diversa e dinâmica aos ouvintes. Uma das grandes inovações da emissora será o programa “Correio Comunidade”, que será apresentado por Gilmar Dionísio, das 10h às 12h, logo após o “Bom Dia Cidade”, que vai das 7h às 10h sob a batuta de Jairo Campos. Dessa forma, das 7h ao meio-dia, os ouvintes poderão se manter bem-informados através de uma programação jornalística de qualidade.

A programação da Rádio Correio do Sertão de segunda a sexta-feira será composta por diversos programas. Começando às 5h, “Acorda Sertão”, com Rânio Costa, traz o ouvinte para o dia que se inicia. Em seguida, “Bom Dia Cidade”, com Jairo Campos, e “Correio Comunidade”, com Gilmar Dionísio, garantem um início de manhã repleto de informações. A grade segue com “Sucessos da Correio”, às 12h, e outras atrações até a “Fim de Noite”, que encerra a programação.

Nos fins de semana, a rádio também mantém uma programação vibrante e diversificada. Aos sábados, por exemplo, os ouvintes podem desfrutar de “Acorda Sertão” e do animado “Sábado Livre”, enquanto os domingos são dedicados a um mix que inclui missa, entretenimento e a tradicional “Manhã Sertaneja”.

Histórica e sempre em evolução, a Rádio Correio do Sertão, propriedade da família Bulhões, começou sua jornada em 29 de janeiro de 1979, na frequência AM, com a presença do então Ministro das Comunicações. Após mais de quatro décadas de funcionamento, em março de 2020, a emissora fez a transição para a frequência FM 100,9, concretizando um sonho de Isnaldo Bulhões, um dos seus fundadores. Essa mudança foi fundamental para acompanhar as inovações da comunicação moderna e consolidar o papel da rádio como um importante veículo de informação e cultura na região.

Com informações e fotos da Prefeitura de Santana do Ipanema

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade