logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Penedo lança Programa Minha Chance com curso de Promotor de Vendas em parceria com Senac Alagoas

COMPARTILHE

O Programa Minha Chance, uma iniciativa do governo municipal de Penedo, segue investindo na qualificação da mão de obra da população local. Dessa vez, o curso de Promotor de Vendas, realizado em parceria com o Senac Alagoas, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 03.

Com o objetivo de oferecer formação profissional de qualidade, de forma gratuita e acessível, o curso é destinado a pessoas com mais de 16 anos, que tenham concluído o ensino fundamental e residam em Penedo. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Escola de Governo, localizada na Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, até o dia 17 de maio.

A turma única terá 25 vagas e as aulas serão ministradas no período vespertino, de 21 de maio a 19 de julho. Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de comprovar a escolaridade através do histórico ou declaração válida. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado reconhecido em todo o território nacional.

Durante a formação, os alunos aprenderão sobre autoconhecimento, marketing pessoal, empreendedorismo, processo de vendas, merchandising, comportamento do consumidor, logística, operações de ponto de venda, marketing e formação de preços de produtos, entre outros temas relevantes para a atuação como promotor de vendas.

O Programa Minha Chance reafirma seu compromisso em proporcionar oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional para a população de Penedo, contribuindo assim para o crescimento econômico e social da região. As inscrições para o curso de Promotor de Vendas representam mais uma etapa desse importante projeto que visa qualificar e preparar os cidadãos para o mercado de trabalho.

Com Informações: Prefeitura de Penedo

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade