logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Penedo Fortalece Sua Equipe: Cursos de Qualificação no Laboratório Oxe Tech

COMPARTILHE

Servidores da Prefeitura de Penedo participam de cursos de capacitação em informática, fruto do investimento da administração “Inovação e Crescimento”. Essa iniciativa é realizada pela Escola de Governo em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag).

A capacitação acontece no Laboratório Oxe Tech, criado pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) durante o primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes.

Além de atender as necessidades da administração municipal, o laboratório, localizado na biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, próximo à agência dos Correios, também oferece cursos gratuitos para a comunidade.

Capacitação Servidores

No momento, estão em andamento as turmas iniciais dos cursos de Informática Básica e de Documentos e Planilhas Google, direcionados a servidores das secretarias de educação, saúde, assistência social e agricultura.

“Esses workshops são um investimento do nosso governo para qualificar nossos funcionários, o maior patrimônio da prefeitura, melhorando assim os serviços prestados à população”, afirma o prefeito Ronaldo Lopes.

Fotos: Deywesson Duarte

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade