Prefeitura de Belém Acelera Investimentos em Educação
O prefeito de Belém, Beto Torres, e a secretária de governo, Paula Santa Rosa, anunciaram importantes investimentos na educação. Recentemente, foram entregues novos notebooks para escolas de tempo integral, promovida a formação da equipe dos 10 municípios da 3ª Gerência da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e, em parceria com a Editora Futura, a aluna do 9º ano, Emanuelle Sofia, conquistou uma bolsa de estudos para 15 dias na Inglaterra.
As obras de reforma e ampliação da Escola Arízio de Vasconcelos estão em pleno andamento, prometendo melhorar a qualidade de ensino e o bem-estar de alunos e profissionais.
Beto Torres destacou: “Investir em educação é acreditar no futuro. Estamos dando continuidade ao excelente trabalho da ex-prefeita Paula Santa Rosa com responsabilidade e planejamento, reafirmando nosso compromisso com uma educação inclusiva e em crescimento contínuo.”









