logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Arapiraca promove 1ª mesa de situação para modernização da fiscalização municipal.

COMPARTILHE

Na última quinta-feira (4), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realizou a 1ª mesa de situação do Plano de Modernização e Eficiência Operacional da Superintendência de Fiscalização (PMEFO/Supfis). O encontro teve como principal objetivo aprimorar o trabalho conjunto preventivo diante das operações de fiscalização municipal, buscando garantir o cumprimento dos códigos e leis municipais no primeiro quadrimestre de 2024.

Durante a reunião, foram apresentadas as operações programadas para serem executadas de forma integrada pelas instituições envolvidas. A secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, ressaltou a importância da integração e o impacto positivo que isso traz para as operações legais realizadas pela Prefeitura de Arapiraca, destacando também os benefícios para os contribuintes.

Esses encontros de discussão e elaboração de estratégias ocorrerão regularmente, com pelo menos uma reunião mensal, visando garantir a eficiência e modernização das ações de fiscalização. A iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal em promover uma atuação mais eficaz e eficiente no controle e fiscalização das atividades no município.

A integração das instituições envolvidas nas operações de fiscalização é fundamental para garantir a aplicação correta das leis e normas municipais, contribuindo para a ordem e o desenvolvimento da cidade. A 1ª mesa de situação do PMEFO/Supfis representa um passo importante nesse sentido, fortalecendo a parceria entre os órgãos responsáveis pela fiscalização e demonstrando o compromisso da Prefeitura de Arapiraca com a transparência e a eficiência na gestão pública.

Com Informações: Prefeitura de Arapiraca

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade

Prefeito Dalminho Visita Escola Nossa Senhora dos Prazeres em Belo Monte: Reformas Apostam na Qualidade da Educação e Conforto para Alunos

Nesta semana, o prefeito de Belo Monte, Dalminho (MDB), inspecionou as reformas na escola Nossa Senhora dos Prazeres, em Barra do Ipanema, destacando a dedicação da gestão para aprimorar a educação. Em vídeo, Dalminho ressaltou: “Trabalhamos duro para proporcionar um ambiente que favoreça o aprendizado e o desenvolvimento das nossas crianças e jovens.” A reforma visa garantir conforto, segurança e acessibilidade, reforçando o compromisso da prefeitura com a qualidade educacional. O prefeito também anunciou novas ações para continuar impulsionando melhorias em outras escolas do município.