logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Prefeito Marcelo Beltrão promove turismo no Sul do Estado na 35ª BTL em Lisboa: Parcerias em Foco!

COMPARTILHE

Prefeito de Coruripe Propõe Parceria para Promover Destinos Turísticos em Lisboa

Durante a 35ª Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos principais eventos turísticos do mundo, o prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, se reuniu com Gabriel Cedrim, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL). O encontro teve como objetivo discutir um termo de fomento para aumentar a visibilidade de Coruripe e suas cidades vizinhas, tanto no mercado nacional quanto internacional.

Acompanhado por Lili Curvelo, vice-prefeita de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão enfatizou a necessidade de promover os atrativos turísticos da região sul de Alagoas, que possui um grande potencial para receber turistas. “Estamos formalizando uma parceria para destacar ainda mais nossa região. Precisamos atrair visitantes de todo o Brasil e do exterior”, afirmou o prefeito.

Gabriel Cedrim manifestou apoio à iniciativa, destacando que a hotelaria alagoana está pronta para contribuir no desenvolvimento de novos produtos turísticos. Ele enfatizou que a região tem um potencial incrível e que, por meio de um plano de trabalho, a promoção de Coruripe e da região sul pode ser robustecida.

O prefeito Beltrão também sublinhou a importância de consolidar a parceria com a ABIH, abordando a necessidade de um planejamento que gere empregos e renda para a população local. “Queremos tornar a região sul de Alagoas um polo turístico de destaque”, concluiu.

Essa iniciativa não apenas visa fortalecer o turismo em Alagoas, mas também posicionar a região no cenário turístico internacional, aproveitando eventos como a BTL para atrair novos visitantes.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade