Prefeita Marcela Gomes Anuncia Programação Musical do Aniversário de Novo Lino
A prefeita Marcela Gomes, através de suas redes sociais, apresentou a programação musical em comemoração aos 63 anos de emancipação política de Novo Lino. A festa começa no dia 28 de novembro, com a celebração do Dia do Evangélico, destacando a presença da renomada cantora gospel Kailane Frauches.
“Novo Lino se prepara para uma noite de fé, adoração e gratidão. No dia 28, a partir das 19h, teremos um grande momento de celebração com Kailane, reafirmando a importância da fé em nossa cidade”, afirmou a prefeita.
No dia seguinte, 29 de novembro, a festa continua com shows de Raphaela Santos, Jonas Esticado e Luizinho Lino, a partir das 21h. “Uma cidade que avança, um povo que comemora!”, acrescentou Marcela Gomes.
Os eventos ocorrerão no Espaço de Eventos do município. A programação completa da festa será divulgada em breve pela gestão municipal.
Fonte: Assessoria












