logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Penedo recebe etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas entre os dias 20 e 24

COMPARTILHE

O tradicional ginásio de esportes Padre Manoel Vieira, localizado na Rua Ulisses Batinga, na cidade de Penedo, Alagoas, abre suas portas para receber uma competição única e especial. Entre os dias 20 e 24 de junho, o espaço será palco de uma etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas, promovido pela liga estadual e com o apoio da Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ).

Duas quadrilhas locais, Chapéu de Couro e Remelexo, terão a oportunidade de participar do evento e competir com outras quadrilhas estilizadas de diversas cidades alagoanas. O público terá acesso gratuito ao evento e poderá se encantar com o espetáculo que terá início sempre às 20 horas.

Além da competição de quadrilhas, as festividades juninas em Penedo também contarão com a nova edição do evento Arroche o Nó, que terá shows e apresentações na Praça 12 de Abril nos dias 28 e 29 de junho. Uma programação completa foi divulgada para a etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas em Penedo, incluindo as seguintes atrações nos respectivos dias:

– Quinta-feira, 20: Estrela do MAC, Sala de Reboco e Império Junino
– Sexta-feira, 21: Chapéu de Couro, Mulher Rendeira, Vale do Mandacarú e Luar do Sertão
– Sábado, 22: Forrozear, Remelexo, Gonzagão e Girassol
– Domingo, 23: Tradição Junina Arapiraca, Dona Ciça, Saia de Renda e Luar do Campo
– Segunda-feira, 24: Chapéu de Palha, Canarraiá e Lula do Baião

Assim, a cidade de Penedo se prepara para dias de muita animação, cultura e tradição junina, com a realização do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas e do Arroche o Nó, eventos imperdíveis para os amantes das festas juninas e da cultura popular.

Com informações e fotos da Prefeitura de Penedo

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade