Paulo Dantas Inaugura 7 km de Pavimentação em Olho d’Água das Flores
Revitalização da região central com R$ 2 milhões em investimentos
Na última segunda-feira (7), o governador Paulo Dantas entregou 7 km de pavimentação na Avenida 2 de Dezembro, principal via de Olho d’Água das Flores, a 205 km de Maceió. Com um investimento de R$ 2 milhões, a obra inclui também sinalização vertical e horizontal, proporcionando uma infraestrutura mais segura para comerciantes e moradores.
Dantas enfatizou seu compromisso com a infraestrutura do Sertão alagoano: “Investimento em obras é prioridade. Além da pavimentação, quero avançar em outros projetos, como a duplicação da AL-220.”
O projeto integra o Programa Pró-Estrada, que visa melhorar a pavimentação e sinalização em municípios alagoanos. O prefeito Zé Luiz dos Anjos ressaltou a importância da colaboração entre o Governo do Estado e a municipalidade para a realização das obras, afirmando que “o apoio mútuo é crucial para o sucesso.”
Kamille Victoria, moradora da cidade, destacou a diferença que a revitalização traz: “Avenida cheia de buracos atrapalhava nosso dia a dia. Agora, está organizada, com espaço para estacionar.”
Durante a solenidade, o governador também assinou ordens de serviço para a construção de um novo pórtico de entrada, um cemitério municipal e cinco praças em diversos bairros. Além disso, foram adquiridos quatro ônibus escolares e cinco ambulâncias, com o intuito de reforçar os serviços à população.
O evento ainda anunciou a reativação do curral de gado da cidade, que estava desativado por mais de uma década. Paulo Dantas finalizou sua visita conhecendo de perto beneficiários de programas sociais, incluindo Joselaine, mãe de seis filhos e beneficiária do Cartão Cria desde 2021.
Para mais informações sobre as ações do Governo do Estado e novidades em infraestrutura, fique atento às nossas atualizações.