logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Impulsione Sua Renda Local: Participe do Evento Cultural da AMA nesta Sexta-feira, 19!

COMPARTILHE

Circuito de Feiras da Agricultura Familiar em União dos Palmares: Uma Oportunidade de Renda e Cultura

Nesta sexta-feira, 19 de setembro, o Governo de Alagoas realiza a sexta etapa do Circuito de Feiras Regionais da Agricultura Familiar e Economia Solidária, a partir das 8h, na Praça Basiliano Sarmento, em União dos Palmares. O evento é gratuito e aberto ao público, reunindo produtores rurais, cooperativas e empreendedores da região.

A programação inclui uma apresentação do tradicional Forró Pé-de-Serra e a exposição de produtos de cooperativas locais. A abertura oficial ocorrerá às 11h, com a presença de autoridades e parceiros institucionais.

Às 14h, haverá uma Roda de Conversa sobre o tema “Cooperativismo e Agricultura Familiar”, promovendo uma troca de experiências e novas ideias para o fortalecimento da agricultura familiar e desenvolvimento sustentável. O dia contará também com uma apresentação artística da Banda de Fanfarra, celebrando a cultura nordestina e a produção local.

Até o final do ano, o circuito continuará em mais três regiões do estado, destacando a importância da agricultura familiar e dos alimentos frescos produzidos por trabalhadores dedicados.

Organizado pelas Secretarias de Agricultura e Pecuária (Seagri) e Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), em parceria com a Unicafes/AL, o evento visa valorizar a cultura regional, ampliar o comércio direto e fortalecer iniciativas de cooperativismo.

Serviço:

  • Evento: 6ª Etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária
  • Data: 19 de setembro de 2025
  • Horário: 8h às 17h
  • Local: Praça Basiliano Sarmento, Centro, União dos Palmares – AL

Participe e valorize a produção local!

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade