A 61ª Festa da Juventude, com duração de seis dias, teve seu encerramento marcado pelos torneios de Beach Tennis e Buraco, reunindo mais de 1.000 atletas de diversas idades em 15 modalidades, promovendo saúde e espírito competitivo.
As partidas de Beach Tennis ocorreram nos dias 8 e 9 na Arena T3, com competições nas categorias feminino, masculino iniciante e masculino open. As duplas campeãs foram: Paulina Farias e Carol Santos (feminino), Wictor Wanderley e João Pedro Lyra (iniciante) e Wildenbergson Vicente e Charles Rodrigues (open).
No torneio de Buraco, 32 duplas disputaram na Quadra São Cristóvão, mostrando grande estratégia. Após duas noites de jogos, Daniel Oliveira e João Batista sagrou-se campeã.
O Diretor de Esportes, Erisvaldo Bezerra (Índio), comentou: “Encerramos com alegria a programação esportiva da Festa da Juventude. As competições foram um sucesso e evidenciam a importância do esporte em nosso município.”
Na sequência, hoje, 10 de julho, acontecerá a premiação esportiva e o desfile para a escolha da Rainha da Juventude 2025. Nos dias 11, 12 e 13, grandes atrações musicais se apresentarão no palco no Centro de Convivência, no Largo Cônego José Bulhões.
Confira os resultados dos torneios:
Beach Tennis Feminino
1º lugar – Paulina Farias e Carol Santos
2º lugar – Adriana da Costa e Maria Denilza
3º lugar – Danielle Brandão e Lidiane Falcão
Beach Tennis Masculino Iniciante
1º lugar – Wictor Wanderley e João Pedro Lyra
2º lugar – Alisson Alves e Marcos
3º lugar – Osman Filho e Vinícius Malta
Beach Tennis Masculino Open
1º lugar – Wildenbergson Vicente e Charles Rodrigues
2º lugar – Tácio Melo e Kaike dos Anjos
3º lugar – Túlio Bastos e Anthony
Torneio de Buraco
1º lugar – Daniel Oliveira e João Batista
2º lugar – Alex Tavares e Antônio Bezerra
3º lugar – Isralley Gomes e Adriano Henrique