logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Coruripe Receberá Duas Novas Creches e Reformas em Escolas Estaduais: Anúncio do Prefeito Marcelo Beltrão e do Governador Paulo Dantas

COMPARTILHE

Durante a solenidade de entrega de obras do programa Pró-Estrada, realizada na manhã de terça-feira (02), o governador Paulo Dantas anunciou que as reformas de duas escolas estaduais em Coruripe começarão ainda em setembro.

O prefeito Marcelo Beltrão revelou a construção de duas novas Creches Cria no município, que ampliarão o atendimento para crianças de 0 a 3 anos em tempo integral. Ele enfatizou a importância da parceria com o Governo do Estado, que já possibilitou a entrega de duas creches, beneficiando 400 crianças.

“Com essas novas creches, proporcionaremos acesso à educação infantil e tranquilidade aos pais. A cooperação com o Governo do Estado é essencial para garantir essa qualidade”, afirmou Beltrão.

O secretário de Articulação Institucional, Marcos Beltrão, também solicitou a reforma das Escolas Estaduais João Beltrão Siqueira e Lima Castro, atendendo a pedidos de representantes do grêmio estudantil e dos diretores das instituições.

O governador Paulo Dantas confirmou as reformas e destacou que as obras iniciarão assim que a prefeitura fornecer os terrenos necessários para as novas creches.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade