logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Competição de Quadrilhas Juninas agita Penedo entre os dias 20 e 23 de junho.

COMPARTILHE

O ginásio de esportes Padre Manoel Vieira, localizado na Rua Ulisses Batinga, abrirá suas portas para receber uma competição especial. Entre os dias 20 e 23 de junho, o espaço sediará uma etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas, evento organizado pela liga estadual com o apoio da Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ), e a participação de dois grupos locais: Chapéu de Couro e Remelexo.

A competição é parte do Concurso Alagoano de Quadrilhas e terá entrada gratuita para o público que terá a oportunidade de apreciar o espetáculo apresentado por diversas quadrilhas juninas estilizadas vindas de várias cidades do estado. As apresentações terão início sempre às 20 horas.

Além das competições de quadrilhas, as festividades juninas em Penedo contarão com uma nova edição do evento Arroche o Nó, que terá shows e apresentações na Praça 12 de Abril nos dias 28 e 29 de junho.

A programação completa da etapa do Circuito Alagoano em Penedo inclui diversas quadrilhas se apresentando nos dias específicos. Na quinta-feira, 20 de junho, as apresentações serão da Estrela do MAC, Sala de Reboco e Império Junino. No dia seguinte, sexta-feira, será a vez de Chapéu de Couro, Mulher Rendeira, Vale do Mandacarú e Luar do Sertão. Já no sábado, 22 de junho, o público poderá assistir às quadrilhas Forrozear, Remelexo, Gonzagão e Girassol. No domingo, 22 de junho, será a vez da Tradição Junina Arapiraca, Dona Ciça, Saia de Renda e Luar do Campo. E, encerrando a programação na segunda-feira, 23 de junho, se apresentarão as quadrilhas Chapéu de Palha, Canarraiá e Lula do Baião.

Portanto, o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas promete animar e encantar o público em Penedo com toda a diversidade e criatividade das apresentações das quadrilhas participantes. Prepare-se para vivenciar todo o encanto das festividades juninas nesta competição emocionante!

Com informações e fotos da Prefeitura de Penedo

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade