logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Branquinha Representa a Educação no Encontro Nacional de Educação STEAM em SP – AMA

COMPARTILHE

Assessoria

Entre os dias 1 e 5 de setembro, Branquinha foi representada no Encontro Nacional de Educação STEAM (Ciências, Tecnologia, Engenharias, Artes e Matemática) na USP pelos professores Givaldo Pereira e Michael Silva, além do gestor escolar Adson Terto. O evento reuniu 200 educadores, promovendo palestras com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos, oficinas práticas e painéis sobre temas como inteligência artificial, STEAM & Inglês, cultura Maker, arte interativa e inovação em espaços escolares.

Durante o encontro, os representantes de Branquinha apresentaram o projeto vencedor da edição anterior, destacando a relevância da participação do município. “É uma honra representar nosso município mais uma vez ao lado de profissionais que estão transformando a educação brasileira”, afirmou Adson Terto.

O secretário Ednaldo Firmino ressaltou a importância do prefeito Neno Freitas para o reconhecimento da cidade na educação. “Graças ao apoio do prefeito, temos um Espaço Criação totalmente equipado. Estamos felizes por sermos escolhidos novamente para este grande evento de STEAM, que nos mostra que é possível e necessário inovar na educação”, concluiu.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade