logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Arapiraca avança com a construção de um moderno mercado público, atendendo às necessidades da população e impulsionando a economia local

COMPARTILHE

A cidade de Arapiraca, em constante desenvolvimento, tem buscado melhorar seus equipamentos públicos para atender às necessidades da população. Em uma entrevista concedida a uma emissora de rádio local nesta quinta-feira (25), o secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, revelou que, após a conclusão das obras de requalificação do Mercado Público Municipal, o prefeito Luciano Barbosa determinou a construção de um novo equipamento que esteja à altura do padrão de consumo da população e dos comerciantes locais.

O objetivo é criar um espaço totalmente moderno e equipado, onde as famílias de Arapiraca possam comprar produtos diversos com qualidade e segurança. O secretário Roany Izidoro informou que a administração municipal está trabalhando na requalificação do mercado atual, com a recuperação da câmara fria, dos boxes, da rede de esgoto e com uma manutenção completa do prédio. Essas obras serão realizadas até que se inicie a construção do novo mercado público.

Essa iniciativa representa um importante avanço para Arapiraca, uma vez que a estrutura do prédio do mercado atual já não atende mais às necessidades dos feirantes e dos consumidores. Com a construção do novo mercado, a cidade terá um espaço moderno e mais adequado para atender às demandas da população, além de beneficiar a economia local.

A construção de um novo mercado público é uma medida que demonstra o compromisso da gestão municipal em proporcionar melhores condições de trabalho para os feirantes e oferecer um ambiente mais agradável e seguro para os consumidores. Além disso, a modernização desse equipamento irá impulsionar a economia local, estimulando o comércio e a geração de empregos na região.

A população de Arapiraca aguarda com expectativa a conclusão das obras de requalificação do atual mercado público e a construção do novo espaço, que certamente trará benefícios para todos. Com investimentos em infraestrutura, a cidade se fortalece e se prepara para acompanhar seu crescimento, oferecendo equipamentos públicos de qualidade e que atendam às demandas da população.

Com Informações: Prefeitura de Arapiraca

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade

Prefeito Dalminho Visita Escola Nossa Senhora dos Prazeres em Belo Monte: Reformas Apostam na Qualidade da Educação e Conforto para Alunos

Nesta semana, o prefeito de Belo Monte, Dalminho (MDB), inspecionou as reformas na escola Nossa Senhora dos Prazeres, em Barra do Ipanema, destacando a dedicação da gestão para aprimorar a educação. Em vídeo, Dalminho ressaltou: “Trabalhamos duro para proporcionar um ambiente que favoreça o aprendizado e o desenvolvimento das nossas crianças e jovens.” A reforma visa garantir conforto, segurança e acessibilidade, reforçando o compromisso da prefeitura com a qualidade educacional. O prefeito também anunciou novas ações para continuar impulsionando melhorias em outras escolas do município.