O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, será um dos palestrantes da 2ª Conferência Internacional Unem Datagro sobre Etanol de Milho. Este evento, voltado para líderes da indústria, produtores de grãos, investidores e autoridades, visa discutir a importância crescente do etanol de milho na matriz energética brasileira. A conferência será realizada nesta quinta-feira (3), em Cuiabá (MT).
Promovido pela União Nacional do Etanol de Milho (Unem) e Datagro, o evento abordará temas que vão desde inovações tecnológicas e alimentação animal até discussões sobre políticas públicas e tendências de mercado. Com seis painéis temáticos, a palestra do ministro Carlos Fávaro está prevista para acontecer durante a cerimônia de abertura, às 9h.
Os interessados em participar podem obter mais informações através do e-mail imprensa@agro.gov.br. O evento acontecerá no Hotel Gran Odara, localizado na Av. Miguel Sutil, 8344, em Cuiabá (MT), no dia 3 de abril, a partir das 9h.
Com informações e Fotos do Ministério da Agricultura e Pecuária