logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Ministério da Agricultura anuncia reestruturação do Instituto Nacional de Meteorologia

COMPARTILHE

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) completou 115 anos e, em comemoração a essa data, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, realizará um anúncio importante nesta quinta-feira. A partir das 14h, no auditório Olacyr de Moraes, será apresentada a reestruturação do Instituto.

Durante o evento, serão divulgados o novo Planejamento Estratégico do Inmet para o período de 2025 a 2031 e a nova estrutura de cargos e competências dos serviços de apoio meteorológicos em todo o país. Além disso, o ministro Fávaro irá assinar a Portaria de atualização do planejamento estratégico do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em conjunto com o Instituto.

O Planejamento Estratégico visa promover uma governança eficaz nos próximos anos, com foco em ampliar a utilização de dados meteorológicos na agropecuária e no suporte à tomada de decisão no campo, reformular a comunicação dos produtos e serviços oferecidos pelo Inmet e fortalecer a pesquisa aplicada e a inovação dos processos e serviços do Instituto.

Os interessados em obter mais informações sobre o evento e a reestruturação do Inmet podem enviar seus dados para o e-mail imprensa@agro.gov.br.

SERVIÇO:
Anúncio da reestruturação do Inmet – “Reestruturar para Fortalecer”
Data: 28 de novembro
Horário: 14h (horário de Brasília)
Local: Auditório Olacyr de Moraes, Edifício Sede do Mapa, Bloco D, Esplanada dos Ministérios
Para mais informações à imprensa, entre em contato pelo e-mail imprensa@agro.gov.br.

Com informações e Fotos do Ministério da Agricultura e Pecuária

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade