logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Equatorial Inova: Negocie Seus Débitos pelo WhatsApp em Municípios – Conheça a Nova Campanha!

COMPARTILHE

Equatorial Alagoas Promove Campanha de Black Friday para Negociação de Débitos via WhatsApp

A Equatorial Alagoas iniciou, nesta segunda-feira (24), uma campanha de Black Friday focada na negociação de débitos. A ação, que vai até 5 de dezembro, oferece condições especiais para regularização de contas de energia em atraso, exclusivamente via WhatsApp, através do número 0800 721 0083.

Os clientes selecionados serão contatados diretamente pela distribuidora para aproveitar oportunidades de quitação ou parcelamento de dívidas, tornando o processo mais ágil, seguro e acessível.

Benefícios para os Clientes

Durante a campanha, os consumidores poderão renegociar suas dívidas com vantagens significativas, como isenção de juros e multas, taxas reduzidas e opções de parcelamento, facilitando a volta ao consumo regular. “Queremos oferecer aos nossos clientes uma forma acessível de regularizar suas contas e reorganizar suas finanças”, explica Paulo Guimarães, Gerente de Relacionamento com o Cliente.

Quem Pode Participar?

A campanha é voltada para clientes com contas em aberto há mais de 180 dias, até 1.750 dias (menos de 5 anos). Também estão inclusos consumidores que foram desligados, abrangendo todas as faturas vencidas nesse período. Os grupos elegíveis incluem baixa tensão, cortados, baixa renda, rural e desligados.

Regras e Incentivos de Pagamento

  • O pagamento será realizado exclusivamente por cartão de crédito ou débito via link enviado pelo WhatsApp.
  • Multas e juros sobre as faturas negociadas estarão bloqueados (exceto correção monetária).
  • Taxas reduzidas para pagamentos com cartão e condições especiais para parcelamento.

Segurança e Canais Oficiais

A Equatorial Alagoas destaca que não realiza cobranças por meios não oficiais. A campanha será feita unicamente pelo WhatsApp, através do canal 0800 721 0083, garantindo que apenas clientes cadastrados sejam contatados.

Além de Alagoas, a ação será realizada em outros estados como Maranhão, Pará, Piauí, Amapá, Goiás e Rio Grande do Sul.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade