O Theatro Sete de Setembro, em Penedo, recebeu um dos melhores shows da cidade na última noite de domingo (09). Biafra fez sua estreia na região, encantando o público com sua presença e interação.
Integrante do Projeto Seis e Meia, Biafra apresentou um repertório repleto de sucessos dos anos 1980, incluindo trilhas de novelas. Acompanhado por músicos talentosos, ele também homenageou artistas como Wando, José Augusto, Fagner, Markinhos Moura, Lulu Santos e Guilherme Arantes, e dividiu o palco com a cantora Llari.
A dupla emocionou com uma versão de “Meu Bem Querer”, de Djavan, destacando o novo talento da música alagoana. A abertura do evento contou com artista que apresentou seu trabalho autoral e canções de Gilberto Gil, Margareth Menezes e Zé Ramalho, em um estilo reggae que marca sua nova fase.
O Projeto Seis e Meia tem como objetivo unir novos talentos a artistas consagrados, democratizando o acesso à cultura. “Participar do Projeto Seis e Meia é uma honra, pois nos permite criar laços e conquistar novos públicos. Para nós, artistas, isso é fundamental”, disse Biafra antes de sua apresentação.
Em dezembro, Alagoas receberá novas atrações dessa iniciativa, realizada pela empresa Sue Chamusca Arte e Assessoria em colaboração com o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa. Em Penedo, o projeto conta com o apoio da Prefeitura e das secretarias de Cultura, Lazer e Juventude, e Turismo e Economia Criativa.
Por Secom PMP
Texto: Fernando Vinícius
Fotos: Kamylla Feitosa (SEMCLEJ)










