logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Exposição ‘Viagem’ no Misa: Arte Psicodélica e Diversidade de Talentos Alagoanos

COMPARTILHE

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) sedia, até o dia 3 de outubro, a exposição coletiva “Viagem – Arte Livre e Psicodelia”, que reúne mais de 20 artistas independentes. A mostra é parte da 19ª Primavera dos Museus, que ocorre entre 22 e 30 de setembro.

Com foco na diversidade e na força da arte contemporânea alagoana, a exposição apresenta um mosaico vibrante de estilos, abrangendo ilustrações, quadrinhos, grafite e artes plásticas. O trabalho de nomes como Antirastreio, Belladonna, Crys Castro, e muitos outros, reflete a riqueza criativa tanto da capital quanto do interior do estado.

Thayná Vasconcelos, uma das artistas participantes, expressou sua empolgação em fortalecer a cena local. “Aqui conseguimos mostrar nossas criações e nos conectar com o trabalho dos outros. O individual se transforma em coletivo, impulsionando nossa criatividade”, afirmou a artista.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, destacou a importância de apoiar artistas independentes. “A exposição ‘Viagem’ reafirma a diversidade artística de Alagoas e investir nesses profissionais é valorizar nossa cultura”, disse.

A mostra faz parte do projeto Feira Moderna, que recebe apoio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, viabilizada pelo Ministério da Cultura e executada pelo Governo de Alagoas.

SERVIÇO

  • Exposição: “Viagem – Arte Livre e Psicodelia”
  • Até: 3 de outubro de 2025
  • Local: Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA) – Rua Sá e Albuquerque, nº 275, Jaraguá, Maceió
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 16h
  • Entrada: Gratuita

Com informações e imagens do Governo de Alagoas.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade