Prefeito Jorge Galvão Participa da 1ª Sessão Itinerante da Câmara de Jundiá
No dia 17 de outubro, o prefeito Jorge Galvão esteve presente na 1ª sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Jundiá, realizada na Escola Estadual Delmo Ferreira da Silva. Ele elogiou a iniciativa do presidente da Câmara, vereador Álvaro Albuquerque, e dos demais vereadores, que visa aproximar o Poder Legislativo da comunidade.
Em suas redes sociais, Galvão comentou: “Na Escola Estadual Delmo Ferreira da Silva, a 1ª sessão itinerante da Câmara aproxima o Legislativo do povo, ouvindo suas demandas. Aguardem: mais escolas participarão!”
Ele enfatizou a importância de expandir essas sessões para todas as comunidades, destacando que o desenvolvimento da cidade é resultado da parceria entre os Executivos e Legislativos. Durante o evento, foram apresentados diversos requerimentos que serão atendidos, evidenciando a união e responsabilidade dos vereadores que buscam o melhor para a população.
Fonte: Assessoria