logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Itec de Alagoas atinge 91,45% de satisfação em pesquisa com clientes em 2025

COMPARTILHE

Na última reunião da superintendência de Prospecção, Relacionamentos e Negócios do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação de Alagoas (ITEC), gestores do órgão apresentaram os resultados da Pesquisa Anual de Satisfação de Clientes 2025. O levantamento, que contou com a participação ativa de 58 clientes convidados, teve uma adesão total, revelando o comprometimento dos órgãos avaliados na análise dos serviços de tecnologia oferecidos pelo instituto.

Os dados indicam que o Itec alcançou um índice geral de satisfação de 91,45%, um valor ligeiramente inferior ao de 2024, que foi de 92,70%. Essa pequena variação de -1,35% reflete a consistência na apreciação dos serviços prestados. Dividindo os resultados por diretorias, a Diretoria de Serviços de Desenvolvimento de Sistema Corporativo (DDSC) obteve 91,23% de satisfação, enquanto a Diretoria de Tecnologia da Informação e Telecomunicação (DTIT) alcançou 91,67%.

Eugênio Barroca, superintendente do Itec, destacou a importância da pesquisa para entender a real demanda dos clientes. “Esses números demonstram que estamos caminhando na direção certa, mas também nos incentivam a buscar melhorias contínuas”, afirmou. A pesquisa se alinha com as iniciativas de governança do instituto, servindo como uma ferramenta essencial para aprimorar a qualidade dos serviços tecnológicos oferecidos ao Governo de Alagoas.

Com informações e imagens do Governo de Alagoas.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade