logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Guia Completo: AMA e TCE Esclarecem Como Controladores Devem Realizar o Cadastramento no Sistema e-Pessoal

COMPARTILHE

Orientações da AMA sobre o Cadastro no Sistema e-Pessoal do TCE-AL

Com o encerramento do prazo para o cadastramento no sistema e-pessoal do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL), a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) trouxe especialistas para auxiliar controladores a superar os entraves no sistema.

O procedimento correto exige que os municípios completem o cadastro no sistema do Tribunal de Contas da União (TCU) antes de enviar qualquer e-mail ao TCE-AL. Analistas identificaram que alguns municípios foram penalizados por enviarem e-mails sem completar o cadastro, o que resultou na invalidade das ações.

Para evitar esses erros, o presidente da AMA, prefeito Marcelo Beltrão, convocou uma reunião com a equipe técnica para discutir as dificuldades enfrentadas e oferecer suporte na regularização das pendências. Beltrão enfatiza a importância de todos os gestores seguirem as orientações, prevenindo problemas futuros, como o bloqueio de contas.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade