logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

PM apreende arma e drogas em operação contra tráfico em Olho D’Água das Flores.

COMPARTILHE

Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira, 9 de julho de 2025, a Companhia de Caatinga da Polícia Militar de Alagoas conseguiu desmantelar um possível ponto de tráfico de drogas em Olho D’Água das Flores, localizado no Sertão do estado. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e cerca de 300 gramas de substâncias ilícitas.

A operação foi desencadeada após uma denúncia que indicava a presença de atividades suspeitas no bairro Alto do Sossego. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram resistência e foram recebidos a tiros por diversos indivíduos armados. Em resposta a essa agressão, os militares reagiram, resultando em um confronto. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos, um homem de 22 anos, foi atingido. Os demais integrantes do grupo aproveitaram a confusão para fugir.

Após o confronto, a equipe policial prestou socorro ao ferido, que foi levado ao hospital da cidade. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a ação, os policiais encontraram em posse do suspeito um revólver de calibre 38, além de 265 gramas de maconha e 13 gramas de crack, junto a três munições, sendo que duas delas haviam sido deflagradas.

Todo o material apreendido foi devidamente separado e levado à delegacia local, onde foi registrado um boletim de ocorrência para formalizar os eventos. A ação da policiais militares reflete o compromisso das autoridades em combater o tráfico de entorpecentes e a violência associada a essa prática criminosa na região.

A operação destaca a importância de informações da comunidade no combate ao tráfico de drogas, além de ressaltar os riscos enfrentados pelos policiais em situações de confronto. A Polícia Militar reitera o seu empenho em manter a ordem e a segurança em Olho D’Água das Flores e em outras áreas do Sertão alagoano, buscando sempre a colaboração da população para identificar e combater práticas ilegais.

Com informações e fotos do Governo de Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade