logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Caio Bonfim lidera Time Brasil na Copa de Marcha Atlética, em São Paulo, neste domingo.

COMPARTILHE

Neste final de semana, os holofotes estão sobre diversos atletas que representam o verde e amarelo do Time Brasil em competições internacionais e nacionais de prestígio. Um dos eventos mais aguardados é a Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética, que acontece neste domingo em São Paulo. Caio Bonfim, que ostenta a medalha de vice-campeão olímpico de Paris 2024, é uma das grandes atrações do evento. A prova está marcada para começar às 6h, no horário de Brasília, e o público poderá acompanhá-la ao vivo por meio do canal do Time Brasil no YouTube. No sábado, o circuito também abriga a Copa Brasil Loterias Caixa de Provas Combinadas e Meio-Fundo e Fundo, com transmissões ao vivo programadas para as 8h e 14h, respectivamente.

No cenário do judô, a seleção brasileira inicia sua participação no Grand Prix da Áustria com um desempenho notável. Na sexta-feira, Ronald Lima e Michel Augusto já subiram ao pódio, conquistando ouro e bronze em suas categorias, respectivamente. Ao longo do fim de semana, mais judocas brasileiros entrarão no tatame para dar sequência à competição. Entre eles, estão Nauana Silva e Rafaela Silva, competindo na categoria 63kg no sábado, acompanhadas por Vinicius Ardina, Luan Almeida e Gabriel Falcão. No domingo, será a vez de Dandara Camilo, Marcelo Fronckowiak, Leonardo Gonçalves e Rafael Buzacarini mostrarem suas habilidades. As finais contaram com transmissão ao vivo, também pelo YouTube do Time Brasil, a partir das 13h.

No universo do tênis, o jovem talento João Fonseca medirá forças contra o norte-americano Jack Draper no Masters 1000 de Indian Wells, ficando a expectativa sobre o horário exato do confronto. No domingo, a tenista Bia Haddad Maia enfrentará a britânica Sonay Kartal. Ainda no mesmo evento, o brasileiro Marcelo Melo, jogando ao lado do alemão Alexander Zverev, desafiará a dupla Harri Heliovaara e Henry Patten, em um duelo agendado para as 16h, horário de Brasília.

Acrescentando emoção ao final de semana esportivo, Marcus D’Almeida destaca-se no The Vegas Shoot de tiro com arco, marcado para ocorrer até domingo. Com uma performance excelente, ele já garantiu o quarto lugar, encaminhando-se para as finais. Além dele, Ana Luiza Caetano e Ana Clara Machado também representam o país na última etapa indoor do circuito. Estes eventos prometem fortes emoções e boas oportunidades para o Brasil brilhar nos cenários competitivos internacionais.

Com informações do Comitê Olimpico do Brasil
Legenda Foto: Neste fim de semana, o Time Brasil brilha em várias frentes esportivas: Caio Bonfim é destaque na Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética em São Paulo; o judô brasileiro compete no Grand Prix da Áustria com Rafaela Silva entre os atletas; João Fonseca e Bia Haddad Maia representam o país no Masters 1000 de Indian Wells; e Marcus D’Almeida busca uma boa colocação no The Vegas Shoot de Tiro com Arco. Foto de Caio Bonfim: Alexandre Loureiro/COB.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade