logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Maple Bear Maceió leva mais de 80 atletas para os jogos regionais da rede em Recife

COMPARTILHE

A Maple Bear Maceió está se destacando na primeira edição do Bear Games Nordeste, que está ocorrendo entre os dias 14 e 17 de novembro, em Recife. Com uma delegação robusta de 111 integrantes, incluindo 83 atletas e 28 professores, coordenadores e colaboradores, a escola marca presença como uma das maiores representantes do evento.

Os alunos de Maceió estão competindo em seis modalidades: Ginástica Rítmica, Xadrez, Judô, Futsal, Voleibol e Basquete. Com um histórico de conquistas, a escola chegou ao evento como uma das favoritas em diversas categorias.

Entre os destaques da delegação alagoana, estão os campeões de torneios de Xadrez, que prometem brilhar nas partidas estratégicas do tabuleiro, e as atletas da Ginástica Rítmica, reconhecidas pela precisão técnica e elegância nas apresentações. Além disso, o time masculino de futsal surge como uma das grandes promessas da competição, vindo de uma campanha sólida de vitórias em vários torneios realizados em Maceió.

“O Bear Games Nordeste é uma oportunidade única de integrar nossos alunos a um evento que une esporte, aprendizado e troca cultural. Estamos confiantes no talento e na dedicação da nossa equipe, que tem se preparado intensamente para representar Maceió com excelência”, destacou Raul Lins, coordenador de esportes da Maple Bear Maceió.

Em entrevista para o Portal MCO, o sócio-fundador e diretor da Maple Bear Maceió, Téo Vilela, destacou os valores por trás do evento. “A ideia do Bear Games surgiu com o objetivo de criar um senso maior de comunidade e pertencimento. Isso são valores que o esporte e essas interações proporcionam, tanto dentro da nossa equipe, quanto na relação entre as Maple Bears do Nordeste – João Pessoa, Natal, Maceió, Recife e Aracaju”, afirmou.

Téo ressaltou que o evento vai além da competição. “É sobre ampliar o ciclo de amizades, conhecer gente nova e entender que a Maple Bear é mais do que uma escola de bairro. É uma rede conectada, com potencial para crescer muito junta. Competir é saudável, mas mais importante do que ganhar é a vivência, a experiência. É isso que enriquece, muito mais do que qualquer premiação. Claro que vamos lutar e trabalhar para conquistar vitórias, mas o maior ganho está na resiliência, no trabalho em equipe e na sociabilização”, completou.

O evento, sediado no Clube Náutico, em Recife, será palco não só de acaloradas competições: a programação incluiu a cerimônia de abertura que ocorreu nesta última quinta-feira (14), noite cultural e a aguardada festa do atleta. Com o objetivo de promover valores como união, respeito e espírito esportivo, o Bear Games Nordeste reforça o compromisso da rede Maple Bear com a formação integral dos estudantes.

A delegação de Maceió chegou motivada e bem preparada, representando não só a escola, mas também o estado de Alagoas. Todos os olhos estão voltados para as grandes promessas alagoanas, que têm tudo para fazer história na primeira edição do evento.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade