logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal sortearão unidades habitacionais do Parque da Lagoa

COMPARTILHE

Sorteio acontece nesta segunda (15). Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, anunciou que realizará na próxima segunda-feira (15), às 15 horas, um sorteio para as unidades habitacionais do Residencial Parque da Lagoa. Este empreendimento é a maior obra do Programa Minha Casa Minha Vida em todo o país, com um total de 1.776 imóveis e um valor orçado em mais de R$ 200 milhões.

O secretário municipal de Desenvolvimento Habitacional de Maceió, Lucas Calado, explicou que ainda está sendo definido o número exato de apartamentos que serão sorteados nesta ocasião. No entanto, ele adiantou que a quantidade deve girar em torno de 350 unidades.

“A Caixa Econômica Federal está atualmente analisando a documentação necessária para finalizar a contagem exata de apartamentos que estarão disponíveis para sorteio na segunda-feira”, informou o secretário municipal. Ele ressaltou a importância desse projeto habitacional para a cidade e para as famílias que terão a oportunidade de terem seu próprio lar.

O Residencial Parque da Lagoa é um marco para o programa Minha Casa Minha Vida, sendo considerada a maior obra do programa em todo o Brasil. Sua construção tem como objetivo proporcionar moradia digna e acessível à população de baixa renda de Maceió, contribuindo para a redução do déficit habitacional na cidade.

Até o momento, já foram entregues 161 apartamentos e outras 590 unidades já foram sorteadas, beneficiando centenas de famílias que antes viviam em condições precárias de habitação. Com a realização deste próximo sorteio, espera-se que mais famílias maceioenses possam conquistar o sonho da casa própria.

Esse sorteio é uma oportunidade ímpar para os cidadãos de Maceió que se encontram na lista de espera do programa Minha Casa Minha Vida. Este é um passo significativo no caminho para garantir a segurança habitacional para todos os habitantes da cidade, uma meta que a Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal continuam a perseguir obstinadamente.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade