A Prefeitura de Penedo, sob a administração de Ronaldo Lopes e João Lucas, está celebrando a conquista de importantes investimentos para a população local. Graças ao trabalho realizado pelas secretarias municipais de Infraestrutura e de Ações Estratégicas Governamentais, a cidade foi contemplada com a inclusão no Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal.
Com propostas bem elaboradas e tecnicamente fundamentadas, Penedo se destacou entre os doze municípios alagoanos selecionados para receber os benefícios do Novo PAC. O prefeito Ronaldo Lopes, ao lado de lideranças femininas como Amanda Lima e Marcela Ressureição Lopes, liderou os estudos que resultaram na aprovação de três importantes projetos para a cidade.
Uma escola em tempo integral, uma creche e um espaço esportivo comunitário estão entre as obras que serão realizadas em Penedo graças a essa iniciativa. O prefeito ressalta a importância desses investimentos para o desenvolvimento da população local, destacando a capacidade e qualificação da equipe responsável pelos projetos.
A creche será construída no povoado quilombola Tabuleiro dos Negros, enquanto o espaço esportivo ficará localizado no bairro Dr. Raimundo Marinho e a escola em tempo integral ocupará as instalações do antigo Clube dos 30, adquirido pela prefeitura em 2023. Essas novas estruturas representam um avanço significativo para a cidade, proporcionando mais oportunidades e melhorias para a comunidade penedense.
Com essas conquistas, a gestão de Ronaldo Lopes e João Lucas reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos de Penedo, mostrando que o trabalho sério e dedicado pode trazer resultados positivos e duradouros para a população.
Com Informações: Prefeitura de Penedo