logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Sextou No Centro de Maceió celebra Dia Internacional das Mulheres com muito samba e alegria

COMPARTILHE

Festa levou diversão, serviços de saúde e momentos educativos para o público feminino. Foto: Felipe Sóstenes

Na última sexta-feira, o centro de Maceió foi palco de uma celebração animada e cheia de alegria com o evento Sextou No Centro. O calçadão do comércio se encheu de sorrisos e muito samba no pé, proporcionando um momento de descontração para os trabalhadores e também uma forma de celebrar o Dia Internacional das Mulheres.

Para marcar a passagem do 8 de março, a Fundação Municipal de Ação Cultural se uniu às secretarias municipais de Saúde (SMS) e da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (Semuc), juntamente com a Aliança Comercial de Maceió. Juntas, essas instituições levaram diversão, serviços de saúde e momentos educativos para o público feminino que se fez presente no evento.

A atração musical da noite foi a roda de samba e pagode, com performances das talentosas cantoras Carla Araújo, Naná Martins, Victória Gouveia e a carioca Gica, que encantaram o público com suas vozes potentes e carisma.

Bethânia Santos, uma das mulheres que participaram da festa, compartilhou sua alegria em celebrar o Dia Internacional das Mulheres de forma tão especial. “Trabalho no comércio e assim que soube da festa já me organizei com meus colegas. O samba é maravilhoso e queria que tivesse sempre, não tinha jeito melhor de comemorar o meu dia”, disse Bethânia.

Outra participante, a vendedora Joyce Gomes, destacou a importância de momentos de diversão para os trabalhadores. “É sempre muito bom quando tem o Sextou, nós que trabalhamos aqui no centro temos uma rotina intensa então ter esses momentos de festa para distrair a mente é maravilhoso”, afirmou Joyce.

O evento, que além de proporcionar diversão, também ofereceu serviços de saúde e momentos educativos, foi um sucesso entre as participantes e mostrou a importância de celebrar e reconhecer a força e a importância das mulheres em nossa sociedade. A festa foi um verdadeiro tributo à força e à alegria feminina.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade