logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Procon de Penedo promove reunião virtual com ARSAL para debater qualidade da água fornecida pela Águas do Sertão e ações de fiscalização.

COMPARTILHE

O Procon de Penedo promoveu nesta terça-feira (05) uma importante reunião virtual com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) para discutir as operações da concessionária Águas do Sertão. O foco do encontro foi a qualidade da água fornecida à população e a gestão de manutenções e avisos de paralisações pela empresa.
A Diretora do Procon Penedo, Anne Caroline Cadete Sampaio, juntamente com o Dr. Diego Fonseca, procurador do município, representaram a Prefeitura de Penedo nessa reunião. O objetivo também foi estabelecer uma parceria para a realização de ações de fiscalização conjuntas, que incluirão inspeções nas vias e bairros de Penedo, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Além disso, a presidente da ARSAL, Camila Ferraz, e outros representantes, como o Diretor de Saneamento, José Marcio Maia, a Gerente da Ouvidoria, Larissa Carla Barros, a Gerente do Saneamento, Taís Pereira, e a assessoria jurídica da agência reguladora, participaram do encontro virtual.
Essas ações de fiscalização estão previstas para começar ainda este mês, com a participação fundamental dos consumidores. A ARSAL incentiva a população a utilizar seus canais de comunicação para relatar problemas e fazer denúncias. Além disso, a Prefeitura de Penedo disponibiliza canais para reclamações do Procon Municipal, no endereço https://procon.penedo.al.gov.br/.
A reunião demonstra o compromisso da gestão Penedo Crescendo Com Seu Povo em mediar as demandas dos cidadãos em relação aos serviços prestados pela concessionária Águas do Sertão. A criação do Procon municipal, no ano passado, pelo prefeito Ronaldo Lopes e seu vice-prefeito, João Lucas, reforça o compromisso da administração com a defesa dos direitos do consumidor em Penedo, marcando um avanço na gestão pública local.

Com Informações: Prefeitura de Penedo

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade