logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Interdição prolongada no Pinheiro, em Maceió, para recuperação de galeria de águas pluviais deve durar até segunda-feira.

COMPARTILHE

Interdição ocorre para serviço emergencial de recuperação de galeria. Foto: Pamela Oliveira

A interdição no cruzamento da Travessa Professor José da Silveira Camerino com a Rua Manoel Omena Fireman, no bairro do Pinheiro, em Maceió, foi prorrogada e permanecerá até às 8h da próxima segunda-feira (26). A medida foi tomada para a realização de uma obra emergencial de recuperação em uma galeria de águas pluviais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), os trabalhos devem ser concluídos nesta sexta-feira (23), porém, a extensão da interdição se faz necessária para garantir a estabilidade do trecho após a intervenção, permitindo assim a passagem segura de veículos.

A decisão de bloquear o local foi tomada após a constatação de que um poço de visita estava danificado, o que resultou na abertura de um buraco na via, representando um risco de acidentes para os condutores. Para evitar possíveis transtornos, a interdição foi a solução adotada pela Seminfra.

Diante da interdição, o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) orienta os motoristas que trafegam pela Travessa Professor José da Silveira Camerino e pretendem seguir em direção ao bairro de Bebedouro, a fazerem um desvio, acessando as ruas H, José Ezequiel da Silva e Paulo de Andrade Joazeiro, para então retornarem à Travessa Professor José da Silveira Camerino e continuarem o trajeto até seus destinos.

Além disso, a sinalização de trecho em obras será implementada no local, com o objetivo de orientar os condutores e prevenir possíveis acidentes de trânsito. A previsão é de que a liberação do cruzamento ocorra na manhã de segunda-feira, após a finalização dos trabalhos de recuperação da galeria de águas pluviais.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade