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Atendimento do Cadastro Único em Maceió agora deve ser agendado online ou por telefone para maior comodidade dos usuários

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Agendamento deve ser feito pelo site ou por telefone. Foto: Allan César/Secom Maceió

O atendimento do Cadastro Único na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes), localizada no bairro Poço, passou por mudanças significativas. Antes realizado por demanda espontânea, agora o serviço deve ser agendado previamente através do site oficial ou pelo telefone (82) 3312-5978.

Com o intuito de proporcionar mais comodidade aos usuários e evitar longas filas, o agendamento está disponível 24 horas por dia, com as vagas sendo abertas diariamente a partir das 21h. O coordenador do Cadastro Único, Diogo Santos, ressaltou a importância desse novo sistema: “O agendamento terá intervalo de sete dias. Por exemplo, se o usuário agendar no primeiro dia do mês, a vaga para o atendimento será para o dia 8”.

Além da sede da Semdes, o atendimento do Cadastro Único também está sendo realizado em 15 Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nas sedes do próprio Cadastro e na região da Serraria. Em média, cerca de 800 usuários são atendidos diariamente para questões relacionadas ao Cadastro Único.

A sede do Cadastro Único está situada na Avenida Menino Marcelo, S/N, na Serraria, e para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (82) 3312-5924. A mudança para o agendamento prévio visa otimizar o atendimento e garantir que os usuários sejam atendidos de forma eficiente e organizada. A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar um serviço de qualidade e acessível a todos que necessitam do Cadastro Único.

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