A tarde da última sexta-feira (16) foi marcada por um momento de grande emoção para a comunidade do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou oficialmente a Unidade Básica de Saúde Dr. Carlos José Lima, totalmente modernizada. Esse evento marcou o início de uma série de inaugurações programadas pela pasta ao longo do ano do centenário do município.
Com a conclusão da obra, a Gestão Municipal reforça o compromisso com a saúde da população, proporcionando melhorias significativas para todos os usuários da unidade. Agora, o local conta com uma estrutura moderna, equipamentos de última geração e um ambiente mais acolhedor tanto para os pacientes quanto para os servidores.
Durante a cerimônia, o prefeito Luciano Barbosa destacou o esforço de todos os profissionais envolvidos na Saúde de Arapiraca. Ele ressaltou a importância do apoio dos servidores públicos municipais e de todos aqueles que colaboram com as causas da gestão. O prefeito agradeceu a cada servidor, aos secretários e aos profissionais da saúde pelo trabalho desempenhado até o momento.
Localizada na Rua Rosalvo Eduardo, a UBS Dr. Carlos José Lima atende a população de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, com quatro equipes de profissionais preparadas para cuidar de cerca de 9 mil usuários. O serviço de qualidade, característico dos servidores municipais da Saúde, permanece o mesmo, agora em um ambiente mais estruturado e adequado.
A secretária de Saúde, Jackelline Barbosa, elogiou a equipe que atua na unidade e ressaltou a importância da comunidade do Bom Sucesso para a Gestão Municipal. Ela expressou sua alegria em entregar mais uma unidade de saúde reformada para a população, destacando o empenho da equipe e a dedicação para fazer com que a Atenção Básica funcione de forma eficaz.
A UBS Dr. Carlos José Lima é mais uma das diversas obras realizadas pelo prefeito no bairro Bom Sucesso, que já conta com outros dispositivos como o Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CPM), inaugurado durante a gestão de Luciano como secretário estadual de Educação, além de uma escola e uma creche em construção.
Com Informações: Prefeitura de Arapiraca