logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Aloísio Chulapa emociona torcedores são-paulinos em Atalaia ao distribuir réplicas da medalha do Mundial de Clubes de 2005

COMPARTILHE

Os são-paulinos da cidade de Atalaia, localizada no interior de Alagoas, tiveram um dia especial nesta sexta-feira, durante a final do Mundial de Clubes da Fifa entre Fluminense e Manchester City. Enquanto a bola rolava na Arábia Saudita, o ídolo do Tricolor Paulista, Aloísio Chulapa, reuniu a torcida em seu clube e distribuiu réplicas da medalha conquistada em 2005, quando o São Paulo derrotou o Liverpool.

Emocionado, Chulapa conversou com o ge sobre a sensação de presentear os torcedores e reviver aquele momento mágico. Ele relembrou o passe de trivela que deu para Mineiro marcar o gol da vitória no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. O ex-jogador afirmou que, caso o São Paulo ganhasse a Copa do Brasil, faria réplicas da medalha para presentear os são-paulinos de sua terra natal, Atalaia, e cumpriu sua promessa, entregando mais de 150 medalhas aos fãs.

Um dos torcedores que recebeu a réplica da medalha foi Luciano Silva, que se sentiu orgulhoso de ter Aloísio Chulapa como ídolo. Ele contou que desde pequeno jogava nas escolinhas do ex-jogador e participou de muitos campeonatos pela sua equipe. Luciano expressou sua felicidade ao receber a medalha, que sempre desejou beijar, e agradeceu a Chulapa pelo presente.

Outro são-paulino presente no evento foi Rafael, que tinha apenas dois anos quando o São Paulo conquistou o Mundial em 2005. Mesmo assim, ele agradeceu por conhecer o conterrâneo campeão e revelou que é muito são-paulino por causa de Chulapa e Rogério Ceni.

Rubichele Santana também teve a oportunidade de receber uma medalha das mãos de Chulapa e ressaltou a importância do ídolo. Ela se sentiu lisonjeada por participar do evento e como torcedora do São Paulo, agradeceu pela medalha.

Vale destacar que o São Paulo conquistou o tricampeonato mundial, vencendo gigantes europeus como o Barcelona em 1992, o Milan em 1993 e o Liverpool em 2005, com Aloísio Chulapa em campo.

O evento promovido por Chulapa em Atalaia mostra a proximidade e o carinho que o ex-jogador tem pelos são-paulinos de sua cidade natal. A iniciativa de presentear os torcedores com réplicas da medalha do Mundial de 2005 reacendeu a paixão e o orgulho dos fãs do Tricolor Paulista, que puderam reviver aquele momento histórico ao lado de seu ídolo. O gesto de Chulapa certamente ficará marcado na memória dos são-paulinos de Atalaia.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade