Câmara Municipal de Maceió Inicia Ano Legislativo com Foco na Produtividade
A Câmara Municipal de Maceió realiza, nesta terça-feira (03), sua primeira sessão ordinária de 2026, às 15h. Os vereadores retomam suas atividades para avançar em projetos de lei e propostas de melhorias para a cidade.
As sessões ordinárias continuarão seguindo a mesma programação de 2025, acontecendo às terças e quartas-feiras a partir das 15h, e às quintas-feiras às 10h.
O presidente da Câmara, vereador Chico Filho, expressou suas expectativas para um ano produtivo, visando a aprovação de legislações que tragam benefícios para a população, semelhante ao desempenho de 2025. No ano passado, a Câmara aprovou cerca de 100 leis e 227 decretos, além de ter tratado de 3.800 indicações de serviços, como pavimentação de ruas, limpeza de espaços públicos e reforço na segurança de unidades de saúde e escolas.
“Continuaremos a ouvir a população e a fomentar debates no plenário, elaborando e aprovando leis que melhorem a vida dos cidadãos. Nossa legislatura é uma das mais diversificadas até hoje, com vereadores que, apesar de suas diferenças, dialogam e trabalham pelo bem comum,” declarou Chico Filho.
Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió













