Entrega de Kits da Corrida “Quem Corre AMA”
Os participantes da corrida “Quem Corre AMA” poderão retirar seus kits até sábado (24), das 10h às 22h, no foyer próximo ao Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá. A entrega dos kits começou hoje (23) no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, e está destinada aos cerca de três mil inscritos. Cada kit inclui uma sacochila, meias, viseira, pochete, camisa oficial com microchip e squeeze.
Condições para Retirada
A retirada dos kits requer a doação de 1 kg de alimento não perecível. Para garantir um atendimento rápido e eficiente, a equipe organizadora conta com 40 voluntários. É importante lembrar que os participantes com deficiência (PcD) devem apresentar o documento de identificação com o CID durante a entrega. O coordenador do evento, André Feitosa, destacou que 108 PcDs estão inscritos, uma grata surpresa.
Um espaço especial será preparado para essas pessoas, com uma arena de saúde em parceria com o Sesc, oferecendo serviços como massagem e aferição de pressão arterial. Para o aquecimento, preparadores físicos do Sesc-Senac estarão presentes, e ao final da corrida, serão servidos lanches, frutas e kits com iogurte.
Percurso da Corrida
O percurso da “Quem Corre AMA” destaca os principais pontos turísticos de Maceió. A largada acontece em frente ao Centro de Convenções, seguindo pela Avenida Comendador Leão e passando por locais como o Mercado de Jaraguá e a Praça Marcílio Dias. O ponto de retorno para as distâncias de 5 km e 10 km está localizado nas proximidades do Clube Fênix.
Sorteio de Bicicletas
Os atletas que completarem a prova estarão automaticamente participando do sorteio de 30 bicicletas, uma das grandes atrações do evento.
Informações da Corrida “Quem Corre AMA”
- Data: 25 de janeiro
- Horário: 6h
- Local da Largada: Centro de Convenções de Maceió – Jaraguá
A 13ª Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo é organizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e conta com o apoio do Governo de Alagoas, Sistema Fecomércio, Sistema Fiea, entre outros parceiros.













