logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Câmara de Maceió Destaca-se na Feira dos Municípios Alagoanos: Conexões e Oportunidades à Vista!

COMPARTILHE

Câmara Municipal de Maceió na Feira dos Municípios Alagoanos 2023

A Câmara Municipal de Maceió participará da Feira dos Municípios Alagoanos de 22 a 25 de janeiro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, evento que chega à sua 13ª edição e é considerado o maior encontro municipalista do Brasil.

O estande da Câmara estará aberto das 10h às 22h, onde vereadores receberão visitantes interessados em conhecer melhor o Poder Legislativo de Maceió. O espaço contará com uma imagem da fachada histórica da Câmara para fotos e uma atividade que permitirá aos visitantes imprimir suas imagens na hora, além de informativos sobre as ações da Casa.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Chico Filho, a participação no evento visa aproximar a instituição da população. “Muitas pessoas não compreendem o papel dos vereadores, e esse espaço será fundamental para promover conhecimento e cidadania. Nossa meta é levar o Legislativo às pessoas e explicar como trabalhamos em benefício da comunidade”, declara Chico Filho.

Organizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a feira também oferecerá palestras em temas variados para servidores municipais e o público em geral. No dia 22, às 11h, o diretor de Comunicação da Câmara, Alexandre Lino, participará da mesa “Assessoria em Tempos Digitais: o Fim da Mídia Tradicional ou Um Novo Começo?”, ao lado de outros profissionais do setor.

A abertura oficial da Feira será no dia 22, às 17h, com encerramento no domingo, às 22h.

Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade